Equipes trabalham para regularizar abastecimento de água em Capim Grosso, Mairi, Quixabeira, Várzea da Roça, Várzea do Poço, São José do Jacuípe, Junco, Novo Paraíso e Gonçalo

A Embasa informa que o fornecimento de água nos municípios de Capim Grosso, Mairi, Quixabeira, Várzea da Roça, Várzea do Poço e São José do Jacuípe e nas comunidades de Junco e Novo Paraíso, situadas em Jacobina, e Gonçalo (Caém) foi afetado nos últimos dias por causa de uma redução na vazão de água distribuída. A queda de vazão ocorreu devido a uma série de problemas nos sistemas elétrico e de bombeamento que atendem estas localidades. 

Para regularizar o fornecimento de água, a Embasa vem realizando desde o início da semana uma série de intervenções através de equipes técnicas dos setores de operação e manutenção eletromecânica, cuja conclusão dos serviços deve ocorrer neste final de semana. Após a conclusão, o abastecimento de água voltará a ser realizado em sua vazão adequada, garantindo maior rapidez no atendimento aos moradores destes locais. A empresa recomenda que neste período todos economizem água para evitar maiores transtornos. 

Atenciosamente

Assessoria de Comunicação da Embasa