Junco Noticias: A Prefeitura de Jacobina agradece a todos os proprietários dos terrenos invadidos pela regularização.

O Advogado Gildo Mota Filho agradece em nome da Prefeitura Municipal de Jacobina a todas as pessoas do Distrito de Junco que estiverem na reunião para a regularização da documentação dos terrenos invadidos que pertenciam a prefeitura.

Tendo em vista a reunião de hoje, e todo o processo de regularização das invasões dos terrenos de propriedade do município de Jacobina, é preciso parabenizar  todas as pessoas envolvidas (dito, invasores), que através de todas as formas ajudaram na identificação de todos e da localização de todas as construções, e especialmente por entender que o atual Gestor da cidade, nas limitações que a Lei impõe, procurou solucionar da melhor forma possível todos os problemas.

Diferentemente do que foi falado, praticamente todos entenderam que o Prefeito não podia virar as costas para certas irregularidades, de modo que diversamente dos anteriores gestores, não fugiu dos problemas, os enfrentou e está solucionando-os da forma mais benéfica para a população.

Diante disso, agradeço a todos os envolvidos, principalmente a toda equipe do CRAS e as pessoas de Batista Alves e Aldir Carneiro.

Por fim, convido a todos os envolvidos para a entrega dos documentos no sábado, na inauguração da Nova Creche do município, no Distrito do Junco.

Advogado da Prefeitura Gildo Mota Filho

Publicidade

Nenhum Comentário

Deixe sua Opinião